quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Instituto Luisa Mell promove feira de adoção de animais no ABC

Da Redação

Levantando a bandeira pet friendly e da importância da adoção responsável, o Golden Square Shopping, em São Bernardo doo Campo, realiza a Feira de Adoção de Cães e Gatos em parceria com o Instituto Luisa Mell, neste sábado (15), das 10h às 18h.

A Feira de Adoção contará com a presença de Luisa Mell | Foto: reprodução  

O evento contará com 50 animais, sendo 35 cães e 15 gatos, filhotes e adultos que foram resgatados pelo Instituto Luisa Mell e eram vítimas de maus-tratos, ou foram abandonados. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 21 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem para saber se estão aptos à adoção. Uma médica veterinária estará no local para esclarecer todas as dúvidas.

A Feira contará com a presença da ativista Luisa Mell, fundadora da entidade que atua, desde 2015, no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. O Instituto mantém um abrigo com cerca de 300 animais, todos resgatados das ruas, onde são protegidos, alimentados e aguardam um novo lar por meio da adoção.

O Golden Square Shopping fica na Avenida Kennedy, 700, em São Bernardo do Campo. A feira será no Piso L2, no Deck.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...