quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Do Beco Cultural recebe exposição itinerante “Ainda cometendo os mesmos erros"

Da Redação

A exposição "Ainda cometendo os mesmos erros", de Alex Hornest, está aberta à visitação até 31 de outubro no Do Beco Cultural (Rua Dr. José Almeida Camargo, 166), na Vila Madalena, em São Paulo. A mostra gratuita pode ser vista de terça à sábado, das 11h às 20h.

Mostra surgiu de uma reflexão do artista Alex Hornest sobre sua carreira e vida | Foto: divulgação 

Na mostra o artista propõe uma análise sobre os atos e comportamentos humanos, quando adolescentes que continuam sendo praticados na vida adulta, seja em decorrência de uma carreira ou por puro hábito ou diversão.

"Ainda cometendo os mesmos erros" surge de uma reflexão do artista sobre sua carreira e vida, e traz em cada linha sua trajetória entre anseios, medos, dificuldades e desafios, assim como suas convicções e exercícios diários de subsistência para continuar a produzir o que realmente lhe interessa.

Nas obras é possível reconhecer o famoso personagem de mãos grandes de Alex Hornest. Seus traços e pintura tridimensionais permitem que a profundidade do tema seja exposta com bom humor e de certa forma lúdica, absorvendo o espectador para dentro de cada arte. São sete peças com 1,30 metro (m) por 1,74m cada, produzidas com tinta acrílica e duco sobre madeira, além de outras nove desenhadas com caneta esferográfica em papel em tamanhos menores.

Itinerante, a mostra é uma continuidade da "Cometendo os mesmos erros" e busca trazer sempre elementos novos, seja no formato provocativo da instalação, seja com interferências do artista ou com telas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...