quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Aumenta a procura por tratamentos estéticos no público masculino

Por Vivian Silva

Foi-se o tempo que cuidar da aparência e beleza era algo ligado ao universo feminino. Os homens estão, cada vez mais, vaidosos e procuram também tratamentos estéticos variados. Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que para 61,9% dos homens cuidar da beleza é uma necessidade e não um luxo.

De olho neste mercado que não para de crescer, a proprietária do Centro Estético andreense que leva o seu nome, Leila Amaral, conta que há uma equipe especializada e salas individuais, para cuidar deste público, que de modo geral é mais discreto.

Homens contam com salas individuais e equipe especializada | Foto: divulgação 
Entre os serviços mais procurados pelos homens no Leila Amaral Centro Estético estão: depilação (com cera quente), podologia e massagens.  Além destes serviços, o local oferece tratamentos estéticos facial e corporal, micropigmentação, cabeleireiro – com visagista – e consulta com cirurgião plástico.

Leila Amaral Centro Estético conta com diversos serviços como, por exemplo, podologia | Foto: divulgação  

“O meu diferencial é o atendimento com os clientes, isso é uma das coisas que eu mais prezo e tento passar para toda a equipe”, afirma Leila, que está no mercado de beleza há dez anos e ressalta que atua com preços acessíveis.

Noiva pode montar o próprio pacote estético | Foto: divulgação  
Dia da noiva
Com uma equipe de 15 pessoas, Leila ressalta que as noivas têm atendimento personalizado: “Um diferencial da clínica é que a própria noiva monta o pacote dela”. Então, além do espaço exclusivo, ela escolhe os serviços que deseja ter neste dia. Além do cabelo e maquiagem, pode optar por limpeza de pele, depilação, massagem, entre outros cuidados disponíveis no day spa.

O Leila Amaral Centro Estético fica na Rua Joaquim Távora, 292, Vila Assunção, em Santo André. O horário de atendimento é de terça a sábado, das 9h às 18h. Tel.: 4438-6018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...