segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Bazar solidário em prol da Apae Santo André começa nesta sexta

Da redação

De 24 a 26 de agosto, das 10h às 16h, ocorre a 5ª edição do Bazar Solidário M.Martan, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Santo André. Do total arrecadado no evento, 10% será revertido para a entidade.

Bazar começa nesta sexta-feira (24) | Foto: reprodução 

Na ocasião, os produtos terão até 50% de desconto. Entre os itens disponíveis estarão produtos para cama, mesa e banho, que poderão ser parcelados em até 6 vezes, sem juros no cartão de crédito. Em 2016 e 2017, o bazar arrecadou R$ 100 mil e R$ 119 mil, respectivamente, em apenas três dias.

Fundada em 10 de setembro de 1963, a Apae Santo André é uma entidade sem fins lucrativos, que presta serviços nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social para um público que vai desde recém-nascido até a terceira idade. Para atender em seus diversos programas, a entidade conta com uma equipe composta por profissionais com formação superior nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e Educação Física, além de professores de educação infantil, ensino fundamental e de áreas voltadas para o trabalho ou para a independência pessoal.

A Apae Santo André fica na Rua Silveiras, 76, na Vila Guiomar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...