segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Expoflora vai até setembro em Holambra

Da redação

Sugestões sustentáveis e ideias de decoração com materiais reutilizados estão presentes em quase todos os 19 ambientes da Expoflora, mostra de paisagismo e decoração, que ocorre até 23 de setembro, em Holambra, interior de São Paulo, das 9h às 19h, de sexta a domingo.

Tambores ganham novas funções na mostra | Foto: divulgação 
Na exposição, tambores são usados não apenas para o plantio de flores, mas como sofá, porta-garrafas, porta-lenha e luminárias. A madeira de demolição e as cruzetas são utilizadas em móveis, decks, pergolados e pisos. Objetos antigos e de família integram harmoniosamente a decoração. Plantas de baixa manutenção, que exigem pouca rega, têm a preferência dos paisagistas em época de tempo seco.                   

Já o conceito “Do it yourself” ou “Faça você mesmo” continua tendência na decoração. Tudo para aproximar as pessoas da natureza e incentivá-las a levar mais flores e plantas, para os ambientes de suas residências, aumentando os momentos de relaxamento, contemplação e estimulando o convívio com familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...