sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Colégio Nobilis está há 25 anos no mercado


O Colégio Nobilis, atuando há mais de 25 anos na educação de gerações, tem como princípio proporcionar a formação humana de cidadãos, num ambiente de convivência harmônica, na base do respeito mútuo em todos os níveis do ambiente escolar.

O Nobilis atende do ensino infantil ao ensino médio | Foto: divulgação 
O Nobilis sempre investiu em uma educação de qualidade, aprimorou o ensino com o uso de materiais tradicionais que permitem interação com conteúdo digital, equipamentos tecnológicos e cursos preparatórios para vestibulares, permitindo que seus alunos alcançassem grandes resultados em olimpíadas, ENEM e universidades públicas e particulares; além de incentivar projetos culturais e esportivos.

Local conta com infraestrutura moderna e sustentável | Foto: divulgação 
Oferecemos aos alunos uma infraestrutura moderna e sustentável, com laboratório de informática, sala multimídia (Apple TV), laboratório de ciências, física e biologia, quadra poliesportiva, elevador e câmeras de segurança.

Nobilis tem aulas preparatórias para o Exame de Cambridge English | Foto: divulgação 
Para que os alunos estejam ainda mais preparados para o futuro, o Colégio Nobilis, oferece aulas preparatórias para o Exame de Cambridge English e oferecer certificados que conferem prestígio e é aceito em mais de 20.000 instituições de ensino nacionais e internacionais. Para isso, nossos alunos têm carga horária ampliada de inglês, dentro do período de aula, com currículo elaborado de acordo com os padrões internacionais (CEFR) e que desenvolvem as quatro habilidades: Reading & Writing, Listening and Speaking. Os alunos estarão preparados para realizar o exame que certifica a proficiência da Língua, garantindo que o aluno esteja sempre a frente para atingir um futuro de sucesso.

Além disso, o Colégio proporciona aos alunos o Education Center, em parceria com a escola de Idiomas Yázigi, premiada como a melhor franquia em treinamento, onde os alunos podem aprimorar idiomas dentro do próprio colégio, sem a necessidade de deslocamento até uma das unidades e com valores diferenciados.

Os alunos podem contar com o que há de melhor em infraestrutura, segurança e qualidade de ensino.

Obs.: Conteúdo patrocinado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...