quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sanduíche de Costela no Bafo, novidade da Berlin Costelaria

Todos sabem que a tradicional Costela com Mandioca da Berlin Costelaria já é sucesso há mais de 20 anos. Quem passa pela movimentada Avenida Kennedy de São Bernardo do Campo, dificilmente resiste ao delicioso cheirinho de costela assada no bafo por mais de 12 horas.



O ano de 2018 está sendo um ano bem especial para a Berlin Costelaria. Além de novo layout em seu salão, a casa formatou o processo de franquia, iniciou operação de entregas através do sistema delivery, empregou novas embalagens, está prestes a lançar seu aplicativo próprio para receber pedidos e criar mais interação com seus clientes, enfim, as novidades não param por aí.

A Berlin também vem estudando e estruturando seu cardápio para atender melhor seus clientes e apaixonados pelo carro chefe da casa: A costela no Bafo.

Uma das novidades mais esperadas e mais pedidas pelos clientes finalmente tornou-se realidade e após muitas pesquisas, estudos e testes, a Berlin Costelaria lança no dia 1 de setembro em seu cardápio, o Sanduiche de Costela no Bafo. É a tradicional Costela no Bafo, desfiada no pão caseiro de milho com vinagrete e molho espacial de alho, delicioso sanduíche que vem acompanhado de batatas fritas.

A Berlin Costelaria está localizada no número 510 da Avenida Kennedy em São Bernardo do Campo. Seu funcionamento é de terça a sábado das 11h30 até 23h30 servindo almoço e jantar, aos domingos seu funcionamento é apenas no almoço das 11h30 até 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...