quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Restaurante Rubaiyat tem almoço solidário

Um dos mais conceituados restaurantes de São Paulo, A Figueira Rubaiyt recebe o almoço beneficente em apoio à Maria Eduarda, em 26 de setembro, a partir das 11h. A jovem de 14 anos nasceu saudável, mas aos três anos, por negligência médica, durante uma doença causada por uma bactéria, teve seus pés e mãos amputados após complicações.

Dinheiro arrecadado no almoço ajudará Maria Eduardo colocar uma prótese no braço | Foto:  Arquivo pessoal/divulgação 
Com isso, o evento – organizado pela ONG Solidaris, liderado por Deborah Mariê -  tem como objetivo arrecadar o valor necessário para a realização de uma cirurgia imprescindível, para a colocação de prótese no braço, no valor de R$ 50 mil.

A ONG já atuou em vários eventos beneficentes, entre eles, o "Forró da Solidariedade" com a presença de Elba Ramalho, Dominguinhos e Fala Mansa, o aniversário de 60 anos do cantor Dominguinhos no Canto da Ema e a "Noite no Marrocos" na Casa das Caldeiras. Entre as entidades beneficiadas pela Solidaris estão a  Associação dos Deficientes Físicos (ADT) de Taboão da Serra,  APAE e a ONG Gotas de Flor.

Já o Grupo Rubaiyat, possui nove restaurantes em cinco países (Brasil, Argentina, Chile, México e Espanha), é referência da melhor gastronomia há 60 anos e foi pioneiro no conceito "da fazenda ao prato", pois possui a própria criação de bovinos, suínos e aves de raças premium.

Interessados no almoço solidário podem adquirir o convite aqui. O Rubaiyat fica na Rua Haddock Lobo, 1738, no Jardim Paulista, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...