segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Maccario’s lança reversão de progressiva e reprogramação de cachos

Por Vivian Silva

Nesta terça-feira (21), o Maccario’s abre as portas ao público do novo salão de cabeleireiro, que fica na Rua Antônio Cardoso Franco, 73, bairro Casa Branca, em Santo André. Além desta novidade, o sócio proprietário do local, Ricardo Maccari, mais conhecido como Ricardo Maccario’s, conta outras novidades que terão no salão como a reversão de progressiva e reprogramação de cachos.

Empresa familiar: Ricardo e Eduardo Maccario’s 
“A reversão de progressiva é para as pessoas que fizeram o procedimento e não gostaram do resultado. Então, a gente faz a reversão da progressiva. A gente tira a progressiva e devolve os cachos. É um sistema bem inovador!”, ressalta Maccarios.

Local tem diversos procedimentos capilares | Foto: divulgação 
Já a reprogramação de cachos vale para os cabelos que passaram por qualquer procedimento químico, que deixou os cachos sem definição. Então, este procedimento inovador promete reverter este quadro.

No mercado desde 1976, o Maccario’s Cabeleireiros – fundado por Eduardo Maccario’s - é sinônimo de tradição e confiança. Empresa familiar que contará, em breve, com a expertise do cabeleireiro Jr. Hordan e equipe. Além dele, destaque também para Alexandre Domiciano, que atenderá nos cortes masculinos.

O novo salão tem ainda anexo o Espaço Saúde, que oferecerá uma alimentação saudável aos clientes. O horário de atendimento no Maccario’s Cabeleireiros é de terça a sábado, das 8h30 às 18h. Tel.: 4436-8475.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...