segunda-feira, 20 de agosto de 2018

You Cabelo & Estética tem corte bordado

Por Vivian Silva

Ter um cabelo sedoso, sem frizz e sem pontas duplas é o desejo de muitas mulheres, que pode ser realizado por meio da técnica do corte bordado (veja vídeo abaixo). O serviço está disponível no You Cabelo & Estética, em Santo André, salão pioneiro neste procedimento no ABC.


Corte bordado deixa o cabelo sem frizz e mais sedoso | Foto: divulgação 
De acordo com um dos proprietários e cabeleireiro Rodrigo Nogueira Sanches – que comanda o local com a sócia e esposa Elenice Ferreira Pinto - o corte bordado deve ser realizado a cada três meses. Inicialmente, ele realizava o procedimento com a tesoura e, hoje, faz com a máquina Split Ender.


Maquiagem e penteado para noivas estão entre os serviços oferecidos no salão  | Foto: divulgação 
“A máquina Split é americana, como se fosse uma chapinha, ela faz esse processo de tratamento, que é uma hidratação profunda, a antiga cauterização. Passamos mecha a mecha a Split.  E o que ela faz?  No centro dela tem como se fosse uma navalha de plástico, que gira e faz só a remoção das pontas duplas dos fios e o antifrizz”, explica o cabeleireiro.

Sanches destaca ainda o corte que reduz cerca de 40% de volume do cabelo, sem precisar de química. No local também estão disponíveis serviços de estética, manicure, sobrancelha fio a fio, alongamento de cílios, maquiagem e penteado para noivas e, em breve, haverá unhas em gel.

Além disso, o proprietário antecipa à Dia Melhor, que há planos para abrir uma nova unidade do salão, ou mudar de endereço, em 2020.

O You Cabelo & Estética fica na Avenida Doutor Alberto Benedetti, 73, na Vila Assunção, em Santo André. O horário de atendimento é de terça a sábado das 9h às 19h. Tel.: 4427-7609.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...