sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Spazio Italiano mira nas necessidades do mundo empresarial

O Spazio Italiano é um centro de língua e cultura Italiana fundado em junho de 1992. Desde sua inauguração, buscou implementar uma nova proposta de ensino do idioma italiano, voltado aos amantes da Itália e sua cultura, elaborando programas desenhados para atender às necessidades do mundo empresarial globalizado. Desde a sua fundação, mais de 9.000 alunos já frequentaram a nossa escola.

O Spazio Italiano fica na Rua Airó, 69, em Santo André | Foto: divulgação 
Nosso sucesso se deve, em grande parte, ao preparo rigoroso de nosso corpo docente que é composto por professores nativos ou com especialização e atualização na Itália. O intercâmbio permanente com escolas, editoras e autores italianos tem garantido ao Spazio Italiano a adoção do que há de mais avançado em métodos e material didático.

Local conta com um auditório para 120 pessoas | Foto: divulgação 
Sendo reconhecido internacionalmente, o Spazio Italiano passou a ser sede dos exames CILS - Certificazione di Italiano come Língua Straniera desde 2009. Este Certificado é conferido pela Università per Stranieri di Siena e reconhecido pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália.

Pelo Spazio já passaram cerca de 9 mil alunos | Foto: divulgação 
Os recursos didáticos gráficos e audiovisuais utilizados pelo Spazio Italiano são produzidos na Itália e selecionados pela nossa coordenação, garantindo assim a pureza e legitimidade da fonética e da pronúncia da língua italiana.

Os métodos por nós adotados são reconhecidos como os mais modernos e eficazes disponíveis no mercado.

Dispomos de amplas salas de aula, informatizadas e conectadas a uma rede integrada de conteúdo, que aco¬modam confortavelmente grupos de até 14 alunos, um auditório para 120 pessoas com o que há de mais moderno em sistemas audiovisuais. Nosso estacionamento é gratuito e possui 90 vagas, que oferece segurança, economia e conforto.

A Escola oferece ainda:

- laboratório multimídia
- biblioteca circulante com mais de 1.500 obras
- filmoteca circulante com 350 títulos
- biblioteca didática
- monitoria
- rede integrada de conteúdo.

Com frequência, o Spazio Italiano, em parceria com a Sociedade Cultural Ítalo-brasileira promove eventos culturais tais como palestras sobre os mais variados temas, desde artes até economia italiana, concertos com renomados músicos da Itália, cursos de culinária regional, leitura teatral, entre outros.

Obs.: Conteúdo patrocinado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...