terça-feira, 29 de janeiro de 2019

“Aventura Pirata” é opção de entretenimento para crianças no ABC

Da Redação

O “Mundo das Bolinhas” é atração de férias do Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, desde de 15 de janeiro. Com milhares de bolinhas em uma piscina gigante, a brincadeira é um convite para toda a família na “Aventura Pirata”. Um playground imerso com escorregadores permite que as crianças brinquem com segurança. Dentro do navio, um labirinto promete ser a sensação com três andares de brincadeiras. Menores de quatro anos devem entrar acompanhados por um adulto.

A brincadeira fica até 06 de março na Praça de Eventos | Foto: divulgação 
Interessados podem curtir o brinquedo de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriado, das 14 às 20 horas. A brincadeira fica até 06 de março na Praça de Eventos.

O Golden Square Shopping está localizado na Avenida Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo (SP). O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas (lojas e lazer).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...