quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

"Não sabemos cozinhar o lámen perfeito", assume presidente da Nissin

Da Redação

Foram 53 anos de insistência no modo de preparo ideal do lámen, mas nada adiantou. O público brasileiro prepara o macarrão instantâneo mais famoso do mundo do jeito que deseja. Diante disso, a Nissin Foods do Brasil não viu alternativas a não ser reconhecer que não sabe cozinhar o "Nissin Lámen Perfeito" em filme que conta com a presença do próprio diretor-presidente, Takashi Asano, e alguns funcionários da empresa.

Intitulado "Pedido de desculpas", o filme foi gravado na própria fábrica da Nissin, em Ibiúna (SP), reúne cerca de duzentos funcionários de diversas áreas, da diretoria à operação. Nacionalmente, Asano assume publicamente que não sabem cozinhar o "lámen perfeito", pede desculpas aos brasileiros e faz a tradicional reverência oriental, o "ojigi".

O VP de Criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero, explica a ação. "Criamos uma comunicação inédita para a empresa que já tinha se rendido às invenções culinárias dos brasileiros. Nós pegamos essa realidade e, por meio do storytelling e do communication design, instigamos o público e desenvolvemos um posicionamento oficial e criativo para a marca, que já se consolidou na mente e no coração das pessoas".

Esta nova fase da campanha é composta por filme para TV aberta e internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...