quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Golden Square Shopping tem feira de adoção de animais neste sábado

Da Redação

A Feira de Adoção de Cães e Gatos do Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700), em São Bernardo do Campo, está de volta neste sábado (19), das 10h às 18h, no Espaço Pet (Piso L1). Na ocasião, haverá 60 animais, cães e gatos, filhotes e adultos que foram resgatados pela União de Proteção Animal do Grande ABC e eram vítimas de maus-tratos e abandono.

Na ocasião, haverá 60 animais (cães e gatos) para adoção | Foto: Freepik 
Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.  A feira é realizada em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC, sob o comando da ativista e presidente Gabriele Mingorance, e tem como objetivo conscientizar a popular sobre a posse e adoção responsável.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

O evento tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...