segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Shopping ABC estreia projeto “ABC Musical”

Da Redação

Desde a última sexta-feira (18), o Shopping ABC, em Santo André, disponibiliza um piano exposto na Praça de Eventos II, no Piso 1, para quem quiser mostrar seu talento. O instrumento marca o lançamento do projeto ABC Musical, em parceria com o Clube das 4 Cordas, escola de música referência na região do ABC.

As professoras e musicistas Geisa Nunes e Rosineia Paz tocaram na abertura do projeto | Foto: divulgação 
Na estreia, a professora Geisa Nunes ao piano e a professora Rosineia Paz no violino tocaram sucessos da MPB e do pop internacional como Wave, de Tom Jobim, A Thousand Years, de Christina Perri, When I Was Your Man, de Bruno Mars, Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, Carinhoso, de Pixinguinha, e muitos outros hits.

O Clube das 4 Cordas fará apresentações toda sexta-feira, às 20h, conforme comenta a gerente de marketing do empreendimento, Flávia Tegão. "Proporcionar uma experiência ainda mais agradável para todos os frequentadores, tendo a música de qualidade como principal aliado, sem dúvida nos faz resgatar todo o sentido dessa arte de linguagem universal e que tem o poder de unir as pessoas. Nosso objetivo é que os clientes se sintam convidados a embarcar nesse universo com a gente", finaliza. O Shopping ABC fica na Avenida Pereira Barreto, 42, Vila Gilda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...