segunda-feira, 29 de julho de 2019

Bistrô 558 passa a sediar festas de casamento

Redação

Casamento, sonhos e orçamento, geralmente, precisam andar de mãos dadas para o grande dia. Porém, o mais importante é que a cerimônia e a festa sejam “a cara dos noivos”. Para concretizar essa experiência, o empresário e chef Melchior Neto se uniu a Jet Set, sob o comando de Denise Mendes, e elaboraram um miniwedding no  Bistrô 558, em Santo André.

Local tem capacidade para receber miniwedding com até 60 pessoas | Foto: divulgação 

A parceria realiza a cerimônia, decoração, alta gastronomia e festa no buffet a preços acessíveis, primando pelo serviço de alto padrão. Pelo tamanho reduzido, os detalhes são cuidadosamente elaborados para que casal e os convidados se sintam parte de um momento totalmente especial.

O local oferece dois tipos de serviço, um para até 40 pessoas, reservando parte do restaurante ou para até 60 pessoas, com reserva do local inteiro. Denise informa que “só com o que se economiza na decoração em uma festa assim, já se consegue direcionar atenção especial ao cardápio”.

Já o chef concorda sobre os cuidados em um minicasamento: “Cozinhar para 60 pessoas é diferente do que para 500. Com o número menor consigo atender aos pedidos especiais dos veganos e alérgicos, por exemplo, como também adquirir os melhores produtos possíveis para que o menu atenda a todos com capricho”.

Para os interessados, o serviço já está disponível, basta entrar em contato com a produtora Jet Set Eventos, no telefone 11 94718-6070 ou e-mail denisemendes@jetseteventos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...