sexta-feira, 19 de julho de 2019

Summit Hotel Vale do Sonho & Eventos é opção para comemorar o Dia dos Pais

Redação

Quem está na dúvida sobre qual presente escolher para o Dia dos Pais (11 de agosto), uma opção é programar uma viagem ao Summit Hotel Vale do Sonho & Eventos, em Guararema, que fica a cerca de 80 quilômetros (km) de São Paulo.

Summit Hotel Vale do Sonho & Eventos fica em Guararema (SP) | Foto: divulgação

A cidade conta diversas atrações como a Ilha do Pau D'alho, Igreja de Nossa Senhora da Escada – que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil -, o Parque Municipal da Pedra Montada, além de Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça, Orquidário e alambiques artesanais. Tudo isso sem contar o ambiente de interior e clima de tranquilidade.

Já o Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos, além da localização privilegiada,  possui ótima estrutura. Todas as acomodações são equipadas com WiFi, banheiro privativo, frigobar, TV e ar condicionado (quente e frio), os chalés possuem sala e varanda com rede. Há também instalações especiais para quem possui alguma mobilidade reduzida, equipada com todo conforto.

A estrutura de lazer do hotel é perfeita para aproveitar o fim de semana e relaxar, conta com piscinas climatizadas para adultos e infantil, cascata, toboágua, sala de jogos e TV, quadra poliesportiva, playground, mini tirolesa, sauna e uma linda vista para o rio Paraíba do Sul.

A programação do hotel para a data especial foi preparada para agradar toda família e inclui: cortesias e descontos para os papais, monitoria para recreação infantil e um delicioso almoço especial de domingo.

Para mais informações acesse www.valedosonho.tur.br, ou ligue (11) 4693-1894.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...