terça-feira, 30 de julho de 2019

Evento beneficente angaria verba para a Casa Ronald McDonald ABC

Redação 

Na próxima segunda-feira (5), às 14 horas, a empresária Helena Laura Pavani realizará um Chá da Tarde Beneficente em prol da Casa Ronald McDonald ABC. O evento acontecerá no Espaço Glass (Rua Calábria, 116,  Parque Novo Oratório), em Santo André.

 A Casa Ronald McDonald ABC oferece apoio às pessoas que fazem tratamento para o câncer | Foto: reprodução 

Na ocasião, haverá o workshop Afinal de contas é bom improvisar?, ministrado pela psiquiatra forense, Lícia Milena de Oliveira.  Os convites estão à venda, com direito a um tíquete de Big Mac - para ser usado dia 24 de agosto no McDia Feliz 2019 - e podem sem adquiridos até 2 de agosto, por meio do telefone (11) 98362-5006.

A Casa Ronald McDonald ABC faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, que atualmente atende 23 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer. No local contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...