sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ginasta Daniele Hypólito promove campanha “McDia” no ABC

Redação

A campanha McDia Feliz 2019 – Amor & Big Mac & Carinho ocorre em 24 de agosto. Este ano, o evento conta com o apoio da ginasta Daniele Hypólito, que estará presente na Casa Ronald McDonald ABC, em Santo André, nesta data. Sua principal função será incentivar e engajar a comunidade a participar desta ação social e humanitária.

Daniele Hypólito estará na Casa Ronald McDonald ABC, em 24 de agosto | Foto: divulgação

Na região do ABC, toda a verba arrecadada durante o McDia Feliz será destinada à sustentabilidade da Casa Ronald McDonald ABC, que atualmente hospeda 23 pacientes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

Vale lembrar que atleta iniciou sua carreira no Flamengo em 1994, estreou na equipe adulta de ginástica artística do Brasil no Pan de Winnipeg, no Canadá, em 1999, quando conquistou uma medalha de bronze na categoria por equipes. Dois anos depois, no Mundial da Bélgica garantiu a prata no solo. Em 2003, no Pan de Santo Domingo trouxe três medalhas, uma de bronze no individual geral e duas de prata nas barras assimétricas e trave de equilíbrio. No Pan do Rio, em 2007 conquistou uma prata por equipes e bronze na trave de equilíbrio. Já em 2011, durante o Pan de Guadalajara, conquistou mais duas medalhas de bronze na trave de equilíbrio e no solo. E no Pan de Toronto, em 2015, ficou com a medalha de bronze por equipes.

A Casa Ronald McDonald ABC fica na Avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André. Para mais informações ligue (11) 4433-4490 ou escreva para relacionamento@casaronaldabc.org.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...