terça-feira, 16 de julho de 2019

Feira de adoção animal ocorre neste sábado em Santo André

Redação

Atualmente, o abandono de animais nas ruas representa um grave problema social. Para amenizá-lo, o Colégio Singular, por meio da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA) e protetores independentes, promoverão neste sábado (20), a partir das 9h, a tradicional Feira de Adoção Animal. Em parceria com a OAB Santo André, o evento acontecerá no estacionamento da entidade, localizado na Avenida Portugal, 233, Centro. 

A feira será no estacionamento da OAB Santo André, que fica na Avenida Portugal, 233, Centro | Foto: divulgação 

A entrada é gratuita e para adotar um pet na feira é preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e preencher alguns critérios, como ser maior de 18 anos e ter a concordância de toda a família. Nesse dia, também são fornecidas informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas.

Em maio, a ESPA completou 11 anos e nesse período, mais de 3 mil adoções foram realizadas e estima-se que mais de 30 toneladas de ração foram arrecadadas e distribuídas para os protetores independentes de animais, por meio de campanhas sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...