Com a expectativa de aumentar o faturamento em 5% no segmento de beleza em relação a 2018, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará até 30 de novembro, em todas as suas lojas e drogarias, o Festival de Beleza e Bem-Estar, com várias promoções nas linhas de perfumaria e higiene pessoal.
Produtos da higiene pessoal e perfumaria estão com descontos na Coop até 30 de novembro | Foto: Freepik |
O Festival da Beleza e Bem-Estar é uma campanha que estará presente em todos os canais da Coop e contará com um mix completo de comunicação, entre divulgação on e offline, como também ações de ativação geolocalizadas.
Segundo a analista de Marketing, Luana Adolfo, a ação é ampla. Para se ter uma ideia, haverá display expositor com tabloides promocionais em salões de cabelereiros próximos às unidades e adesivos nos espelhos com QR Code, para conferir a oferta do dia – que também poderá ser acompanhada por uma landing page disponível no site; bolachas de chopp e jogos americanos em bares e restaurantes, além, é claro, de forte respaldo das redes sociais.
“Queremos impactar usuários com hábito de navegação em assuntos relacionados à beleza, considerando todas as praças onde atuamos”, explica Luana. Neste ano, a ação conta com o apoio das marcas, como Unilever, P&G, Colgate, OGX, Sundown e Nívea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário