quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Escritos Literários de Leonardo da Vinci são abordados em evento

Redação

As homenagens aos 500 anos da morte de Leonardo da Vinci continuam. Na próxima terça-feira (26), às 19h30, o anfiteatro da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira, em Santo André, sediará a palestra Escritos literários de Leonardo Da Vinci, com Sérgio Mauro.

A  palestra “Escritos literários de Leonardo Da Vinci” e a exposição “Leonardo Redux” ocorrem no Spazio Italiano neste mês | Foto: divulgação 

O evento é promovido pela escola de idiomas Spazio Italiano, em parceria com a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira e apoio da Trastevere - Cidadania Italiana. A inscrição é um quilo de alimento não perecível ou R$ 10,00, que serão revertidos para a Federação das Entidades Assistenciais de Santo André (Feasa), que assessora uma rede com mais de 50 entidades.

As reservas de vagas deverão ser feitas na secretaria do Spazio Italiano, que fica na Rua Airó, 69, na Vila Gilda, Santo André, ou pelos telefones  4427-6500 / 98536-3893.

Exposição
Outra atividade do Spazio Italiano e da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira ligada ao grande gênio italiano é a mostra Leonardo Redux, fruto da Galeria Myllery, que reuniu renomados artistas contemporâneos, com o objetivo de exaltar o legado de Da Vinci e reviver suas experiências. A mostra é gratuita e poderá ser visitada até 28 de novembro, de segunda a sábado, a partir das 8h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...