sexta-feira, 29 de novembro de 2019

São Bernardo do Campo tem evento sobre o setor de casamentos e festas nesta sexta-feira

Redação

A Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, em São Bernardo do Campo, promove, nesta sexta-feira (29), das 17h30 às 23h, o 14º Workshop dos Sonhoscom o tema  “Motivos para Sorrir”.  Considerado o maior evento voltado às noivas e debutantes da região do ABC, a iniciativa atrai público também da capital paulista, que encontra na ocasião as tendências do mercado, além de fornecedores de peso.

Evento contará com diversas empresas do setor de festas | Foto: Reprodução  

Entre alguns fornecedores confirmados estão: Menina Bombom Doces Finos, Pepper Drinks e Renato´s Style Hair, conforme adianta a especialista em casamentos e diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Figueira. “Teremos muitas novidades, tecnologia e romantismo para surpreender os futuros noivos”, conta Vânia.

Na ocasião, as noivas terão também a chance de receber diversos brindes e concorrer  a mais de 10 prêmios.  Entre eles está o sorteio de R$ 5 mil para ajudar nos custos do casamento, voltado a quem fechar contrato com a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos no dia do evento, além de outros benefícios como, por exemplo, o pacote Dia da noiva ou Day Spa.

A Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos fica na Rua José Farhat, 169, Bairro dos Fincos, no Riacho Grande, em  São Bernardo do Campo. Tel.: (11) 4101-7490 | 98057-3407.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...