sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Nomade Orquestra é uma das atrações do Bazar Vila Mundo ABC neste domingo

Por Vivian Silva

A 18ª edição do Bazar Vila Mundo ABC, promovida pelo Instituto Acqua, acontece neste domingo (10), das 11h às 18h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André, com entrada gratuita. 

A banda Nomade Orquestra é uma das atrações do evento | Foto: Pedro H. Ladeira

Na programação estão diversas atrações. A partir das 14h, haverá inserções poéticas de Zhô Bertholini e Jurema Barreto, às 15h, tem o show gratuito da banda Nomade Orquestra, que desenvolve um trabalho autoral de música instrumental, com influências do funk 1970, dub, jazz, afrobeat e outras vertentes musicais. 

Para o coordenador do evento, Vanderlei Lopes de Faria, conhecido como Lela, a estimativa de público para esta edição é de, aproximadamente, mil pessoas ao longo do dia. “A Nomade Orquestra é a banda de maior expressão no ABC no momento, então, a expectativa é de um público recorde”.

Haverá ainda expositores ligados à economia criativa, entre os produtos que estarão expostos, estão  biojoias, artesanatos, brechós vintage, antiguidades, livros, vinil, cosméticos, produtos de decoração, além da parte gastronômica e cervejas artesanais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...