sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Campanha “Alimente Esse Sonho” supera expectativas de arrecadação

Da Redação

A 7ª edição da campanha Alimente esse Sonho, apadrinhada pelo cantor Péricles, durou 15 dias e arrecadou um montante maior do que nos últimos anos. O sonho, considerado um dos carro-chefe da Padaria Brasileira, foi mais uma vez o escolhido para ter parte da verba revertida em doação para a APAE Santo André. A matriz recebeu, dia 16 de outubro, o artista e as crianças da entidade para marcar o início da 7ª edição da campanha Alimente esse Sonho que ficou até dia 30 de outubro no ar.

Campanha foi apadrinhada pelo cantor Péricles | Foto: divulgação 
O diretor da Padaria Brasileira, Antonio Henrique Afonso Junior, comenta o resultado da ação. “Mobilizamos toda a região e lançamos um novo sabor que fez bastante sucesso. Entre a compra de pacotes de sonhos e venda de vouchers superamos todas as expectativas", afirma.

Ao comprar o pacote com 10 unidades no sabor de creme, doce de leite ou brigadeiro de leite, o valor de 3,00 reais era automaticamente revertido para a entidade. Também foi possível contribuir comprando vouchers para retirar o pacote depois ou doando pelo site www.benfeitoria.com.

Já os vouchers comprados e não retirados foram revertidos integralmente para a instituição, assim como o valor doado por meio do site.“O valor líquido doado foi de R$ 47.038", conta o diretor.

O "sonho" foi escolhido, desde a primeira edição da campanha, por ser um dos itens mais comercializados em toda a rede. Em 2017, foram mais de 116 mil sonhos vendidos.

A instituição, sem fins lucrativos, há 54 anos presta assistência nas áreas de educação, saúde e assistência social aos portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...