quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Feira de adoção de animais ocorre em Santo André

Da Redação

Neste sábado (24), a partir das 9h, a  Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santo André promoverão a tradicional Feira de Adoção Animal, no estacionamento da instituição jurídica (Avenida Portugal, 233 – Centro). O evento é aberto para toda comunidade e a entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com a causa, poderá doar um quilo de ração animal para os protetores cadastrados.

Feira será na Avenida Portugal, 233, Centro, em Santo André | Foto: divulgação 
Ao adotar um pet, os candidatos recebem informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas. Interessados na adoção devem apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, ser maior de 18 anos e ter a concordância da família.

A Feira é apenas uma das ações promovidas pela ESPA, devido ao grave problema social de abandono dos animais nas ruas. O projeto também faz parte da grade curricular do Colégio Singular e, ao longo do ano, promove periodicamente campanhas de arrecadação de ração e de dinheiro, por meio de venda de camisetas ligadas à causa animal, para promover a castração e vacinação dos animais abandonados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...