segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Youtuber Thiago Rodrigo lança livro sobre o amor

Da Redação 

O empresário, palestrante e youtuber, Thiago Rodrigo, lança nesta terça-feira (13), às 19h, na Jazz Resto e Burgers (Rua Vergueiro, 2.080), em São Paulo, o livro Ame todos os dias, pela editora Buzz. Na obra, o escritor desvenda um mundo livre, leve, vivo, e que pode ser o mundo de qualquer pessoa. Para o autor, mesmo que tenha toda a instrução e todo o conhecimento, se eu não tiver amor, não funciona.

"Ainda que eu represente a muitos e tenha poder sobre absolutamente todos, se eu não tiver amor, serei como barulho sem sentido. Mesmo que eu seja forte e que a minha palavra esteja acima de tudo, se esta fala for desprovida de amor, ela será como um grito vazio. E ainda que o mundo todo vire crente, se for crente sem amor, não farão... não fazem a menor diferença", afirma o autor.

"Ame todos os dias" mostra que é possível as pessoas viverem em paz, em amor, cuidando umas das outras, sem interesses, além do interesse de ver o outro bem e melhor. William Shakespeare disse que o amor não se vê com os olhos, mas se sente com o coração. Não adianta falar que ama e não demonstrar.

Guilherme Kuhnen, que escreveu o prefácio da obra, afirma que "Ame todos os dias" é um manual que não precisa de técnicas, é uma receita que não se baseou em fórmulas, a construção de Thiago Rodrigo propõe persistência em vez de tentativas e instiga à motivação diária em vez de ânimos comprados. "É um convite verdadeiro a todos aqueles cansados de discursos de amor na verdade vazios de sentido. Mergulhar na intensidade deste livro é aceitar um pouco do desafio de amar – todos os dias".

Thiago Rodrigo
Empresário, palestrante e youtuber, Thiago Rodrigo ficou conhecido por seus vídeos na internet ao abordar de forma simples e leve temas que são essenciais à vida e à conduta do ser humano.

Em suas publicações, que na internet alcançam milhões de pessoas todos os meses, se destaca, entre outros, o vídeo Ubuntu, no qual Thiago narra uma tradição africana, e a série de vídeos "Ame todos os dias", que serviu como base para esse livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...