quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Cervejaria Madalena sedia feira retrô neste fim de semana

Redação

A Cervejaria Madalena, em Santo André, promove neste fim de semana (7 e 8) a primeira edição extra da Expo Vintage Brazil, a mais completa feira retrô do País. Destinada aos amantes da temática dos anos 1930 a 1970.

"Expo Vintage Brazil" terá diversos expositores e música na programação | Foto: divulgação 

De acordo com o diretor de Negócios da Cervejaria Madalena, Renan Leonessa, o evento é também uma oportunidade para as compras de Natal. “A proposta é trazer expositores de artes plásticas, colecionismo, disco e vinil, souvenir, brechó, moda e vestuário, cultura custom, fotografia, vídeo, itens de decoração, antiquário e brinquedos, que ofereçam produtos criativos e com identidade”, conta.

A Expo Vintage Brazil terá também serviços de tatuagem, barbearia, lanchonete, café e claro, toda a linha de cervejas Madalena. “Além disso, também haverá música ao vivo com bandas, DJ´s e apresentação de pin-ups”, comenta Leonessa.

No sábado (7), a programação tem início logo pela manhã, às 9h, com workshop sobre Marketing Digital para Empreendedores Retrô (inscrições pelo link: http://olha.ai/GxJe6). Já no domingo (8), as palestras de Kcau Martins do #analisedeperfilcomportamental e Jelly Maciel da Academia das Divas abrem o segundo dia de evento, a partir das 11h30. Nos dois dias, haverá intervenções artísticas e musicais durante toda a tarde com uma line-up vintage repleto de rockailly, blues e rock and roll.

A Cervejaria Madalena fica na Rua Araçatuba, 137, no bairro Santa Maria, em Santo André. Tel.: 4800-0500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...