segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Santo André tem “Pedal Solidário de Natal” nesta terça-feira

Redação 

O tradicional Pedal Noturno, que uma vez por semana reúne ciclistas para passear por Santo André, com saída do Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/nº, Centro), realiza nesta terça-feira (3), às 20h, a última edição do ano. A ação desta vez será realizada em clima natalino, com arrecadação de bolas e bonecas, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André. 

Ação arrecadará brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade | Foto:  Helber Aggio/PSA 

A concentração do Pedal Solidário de Natal será no espelho d'água do Paço, com saída às 20h30. Os pedaleiros vão percorrer os trajetos acompanhados por funcionários do Departamento de Lazer, Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e pela Guarda Civil Municipal. Para participar, basta estar no local antes da saída, não há necessidade de prévia inscrição.

O passeio é indicado para maiores de 12 anos. Crianças e adolescentes com menos de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável. Também é recomendado o uso de equipamentos de segurança, bem como preparo físico. Em caso de chuva a ação será cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...