quinta-feira, 23 de maio de 2019

Atrium Shopping tem sorteios de celulares e relógios

Redação

Na temporada de compras para o Dia dos Namorados, o Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155), em Santo André, lança a promoção “Meus Dois Amores”, que  traz rodadas de sorteios do cobiçado kit composto por um iPhone XR e um Apple Watch. Os próximos sorteios ocorrem em 27 de maio e nos dias 03, 10 e 17 de junho, sempre às 15h, no centro de compras.

Os clientes Carlos José Codato e Nair Guimarães do Nascimento ganharam os kits | Foto: divulgação 

Para participar, basta juntar R$ 200 em compras e trocar por um cupom até 16 de junho no Balcão de Trocas, localizado na Praça de Alimentação. E quem fizer as trocas das notas pelos cupons, no período de segunda a quinta-feira, ainda ganha cupons em dobro. A promoção faz parte da campanha unificada que teve início no Dia das Mães e já premiou três consumidores.

A gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery, comenta a ação. “Os clientes estão aderindo de forma bastante positiva à nossa campanha, que uniu datas de forte apelo afetivo a prêmios que atendem diferentes faixas etárias e também ao atual apreço generalizado por novidades tecnológicas”, explica.

O regulamento completo da promoção pode ser conferido aqui, ou no Balcão de Trocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...