quinta-feira, 9 de maio de 2019

Livro traz orientações para obter sucesso em vendas

Redação

Com linguagem didática e acessível, César Frazão e Rejiano Vedovatto compartilham o valioso conhecimento de vendas que acumularam ao longo de anos. Em Os 7 pilares do sucesso em  vendas (Editora BestSeller), lançado recentemente,  o leitor encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e  fechar vendas, sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente.

Livro aborda como conduzir uma negociação eficiente e fechar vendas | Foto: divulgação 

O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais, para que se poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que ajudam a lidar bem diante de imprevistos. Além disso, mostra como as tecnologias mudaram as relações de venda e a importância de se preparar para trabalhar com foco em ambientes digitais.

Autores

Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas. Formado em administração de Recursos Humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos e em formação de instrutores de treinamento. Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do país, OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia.

Vedovatto é palestrante, professor em cursos de pós-graduação e sócio fundador responsável pela empresa Executivos de Vendas Soluções Comerciais. Acredita que as experiências compartilhadas em vendas possuem poder de transformação. É criador do método Neuroreference, que aplica princípios da neurociência para alta performance em vendas, tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e atualmente é mestrando no curso de Neuromarketing na FCU — Flórida Christian University de Orlando USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...