sexta-feira, 24 de maio de 2019

Feirão do imposto zero ocorre no Atrium Shopping

Redação

Neste fim de semana (25 e 26), o Atrium Shopping, em Santo André, realiza o Feirão do Imposto Nacional, movimento criado pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE), que tem como objetivo lutar pelo fim dos impostos abusivos e uso consciente do dinheiro público.

As lojas participantes da ação estarão identificadas | Foto: divulgação
Na ocasião, as lojas participantes do Feirão tenderão aos clientes, aplicando descontos relacionados à carga tributária incidente nos produtos selecionados para a “liquidação”. E para facilitar a busca do consumidor pelos produtos com descontos, cada loja estará identificada com um cartaz do evento colado na vitrine.

O Feirão do Imposto Nacional nasceu em 2002, com o propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população. Em 2012, conquistou a aprovação da Lei do Imposto na Nota (Lei 12.741/12), que obriga todos os estabelecimentos a incluir nos documentos fiscais o percentual e o valor aproximado de impostos pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...