terça-feira, 28 de maio de 2019

Pavilhão Vera Cruz tem festivais gastronômicos neste fim de semana

Redação

Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, o Pavilhão e Estúdios Vera Cruz sedia neste fim de semana (1º e 2), simultaneamente, três festivais gastronômicos de São Paulo. A entrada é gratuita.

A entrada nos festivais será gratuita   | Foto: Ricardo Cassin/PMSBC

Para conquistar o paladar de fãs e apreciadores de boa comida, haverá os festivais da Coxinha e da Cerveja Artesanal; de Hambúrgueres e Hot Dog; e do Brigadeiro e Doces. Tudo isso a um preço acessível, com opções a partir de R$ 4.

Quem passar pelo espaço terá a oportunidade de desfrutar de um verdadeiro intercâmbio entre chefs e cozinheiros, para a valorização da gastronomia de São Paulo.

Para prestigiar os artesãos e pequenos empreendedores da cidade, haverá ainda uma feira de variedades, com semijoias, acessórios e diversos itens de moda e decoração para casa. No local haverá arrecadação de alimentos para o Banco de Alimentos da Prefeitura, além de apresentação musical e área destinada às crianças.

O Pavilhão e Estúdios Vera Cruz fica na Avenida Lucas Nogueira, 856, em São Bernardo do Campo. Os festivais ocorrem das 12h às 22h, no sábado (1º), e das 11h às 20h, no domingo (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...