sexta-feira, 31 de maio de 2019

Lívio Giosa lança novo livro infantil em junho

Redação

O escritor, professor universitário e presidente do Centro Nacional de Modernização Empresarial (Cenam), Lívio Giosa, lança em 15 de junho, às 15h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos a obra infantil “A árvore encantada, chocolates e....formiguinhas”. Este é o segundo título da coleção Reino dos Sonhos, que contará com cinco títulos. A primeira obra, “Sonhos, roncos.... e o reizinho nasceu” foi lançada em 2017.

Livro traz também ilustrações de Victor Nunes para colorir | Imagem: divulgação

Na obra, o enredo se passa em um vale encantado do Reino dos Sonhos, onde as crianças encontram uma árvore encantada que dá frutos um tanto quanto inusitados. O livro, que também conta com ilustrações de Victor Nunes para colorir, narra como as crianças lidaram com a árvore encantada e quais os produtos deveriam ser retirados da árvore e enviados aos súditos do Reino.

“A inspiração e o desejo de escrever sobre o universo infantil surgiu com o nascimento do meu primeiro neto. Quando meus filhos nasceram eu escrevi uma mensagem para cada um, em texto e música, e agora esse novo estado de espírito me motivou a dar asas à imaginação”, explica o escritor.

Giosa é também autor do best-seller Terceirização: Uma Abordagem Estratégica e, ainda, dos títulos O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência, As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil e Olhos da Vida - contos e poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...