terça-feira, 7 de maio de 2019

Palestra “Semeando Pérolas” ocorre no Hospital Mário Covas

Redação

O anfiteatro do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, sedia a palestra "Semeando Pérolas" ministrada por Edna Vasselo Goldoni, em 16 de maio, a partir das 13h30. O evento terá ação social em prol do Centro Oncológico do hospital e do Instituto Vasselo Goldoni. 

Edna Vasselo Goldoni relatará sua experiência de vida na palestra  | Foto: reprodução

Com o tema pautado em sua trajetória, Edna relata sua experiência de vida , compartilhando seus desafios e metas para chegar onde almejou nos seus papéis de mãe, voluntária e executiva.

As pérolas lembram que todas as experiências são sempre oportunidades de darmos novas respostas, com força, fé, coragem, vontade e determinação para nos transformarmos.

O evento é uma realização da Associação de Gestores de Recursos Humanos (AGERH). Hospital Estadual Mário Covas fica na Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321, no Paraíso, em Santo André. Interessados devem se inscrever pelo site da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...