terça-feira, 14 de maio de 2019

Livro “Quem mexeu no meu queijo?” ganha continuação

Redação

Ao contar a história de quatro personagens – dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores que vivem em um labirinto à procura de queijo –, Spencer Johnson encantou milhões de pessoas com a parábola Quem mexeu no meu queijo?. Depois de 28 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, o autor lança a obra Como sair do labirinto (Editora Record), que é sequência da aventura vivida pelos personagens Hem, Haw, Sniff e Scurry.


Como sair do labirinto continua do ponto onde Quem mexeu no meu Queijo? parou e revela o que Hem fez em seguida | Imagem: divulgação 

Na parábola de Spencer Johnson, os personagens percorrem incansavelmente os corredores do labirinto em uma eterna busca por queijo – uma metáfora para o que se deseja ter na vida: um bom emprego, um relacionamento feliz, bens, saúde ou paz de espírito. Já o labirinto seria uma referência a tudo o que dificulta ou impede a conquista desses objetivos. 

Como sair do labirinto continua do ponto onde Quem mexeu no meu Queijo? parou e revela o que Hem fez em seguida – e como os aprendizados dele podem ajudar o leitor a desvendar a saída, para qualquer labirinto em que se encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...