terça-feira, 24 de setembro de 2019

ClickTube reúne canais produzidos de maneira independente

Redação

O Clicktube foi lançado em 26 de agosto. Desde que foi ao ar, a plataforma vem registrando números expressivos em todas as suas mídias. O ClickTube traz uma experiência pioneira para a web: reúne canais produzidos de maneira independente numa única plataforma, para oferecer conteúdo relevante ao público e permitir que o mercado publicitário tenha segurança para investir no digital.

Muitos dos clickTubers, como estão sendo chamados os associados da plataforma, já são conhecidos do público pelo sucesso que fizeram na mídia tradicional | Imagem: reprodução
Segundo dados divulgados pelo ClickTube, os acessos nas páginas da plataforma atingiram mais de 300 mil, as visualizações de vídeos postados nas mídias digitais já passam de 100 mil e o número de seguidores e inscritos nas plataformas digitais alcançam 4 mil, todos orgânicos,

Para o sócio e um dos idealizadores da plataforma, Paulo Amaral, "são números que nos estimulam nesse começo de caminhada e que nos ajudam a entender e orientar a produção de conteúdo relevante e certificado que é o principal compromisso do ClickTube", afirma.

Muitos dos clickTubers, como estão sendo chamados os associados da plataforma, já são conhecidos do público pelo sucesso que fizeram na mídia tradicional. Eles fazem parte de um grupo seleto de produtores de conteúdo que trazem ao Brasil um novo modelo de comunicação. 

São profissionais como a ex-apresentadora do esporte da Globo Cris Dias, que leva para a web seu novo projeto audiovisual "Dias de Cris". Mesmo antes de se desligar da emissora carioca, ela já atuava nas redes sociais, onde conta com quase 500 mil seguidores.  A jornalista gaúcha considera natural a migração de conteúdo da TV para a web e fala com entusiasmo da independência que isso proporciona. "Vai ter esporte, entrevistas só com gente bacana e um pouco de vida pessoal, mas com elegância", define a jornalista.   

A repórter e apresentadora Luciana Ávila, que também construiu sua reputação na Globonews e no esporte da Globo, sempre foi apaixonada por motores e aventura e, assim, mergulhou de cabeça nesse universo das duas rodas. Ela criou o canal “Lu de moto”, no qual viaja pelo Brasil descobrindo trilhas de motos e histórias de pessoas apaixonadas pelo tema. Ela também vem acompanhando eventos e competições de modalidades variadas do motociclismo. "Nós migramos na hora certa. Todo mundo está se voltando para o digital e eu estou empolgada com a minha produção em que o conteúdo vai brotando e alimentando minhas plataformas. Tô bem feliz", comemora. 

O empresário do ramo das startups digitais e um dos idealizadores da plataforma, Oswaldo Braz, comenta a proposta da plataforma. "É uma oportunidade de as empresas associarem suas marcas a um conteúdo certificado pela autoridade conquistada por profissionais de mídia conhecidos do grande público. Nós queremos atrair uma audiência que se identifica e conhece a qualidade desses profissionais", finaliza.

2 comentários:

  1. Olá, sou Joyna Goerge pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  2. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...