sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Crianças podem brincar de “master chef” em shopping de Diadema

Redação

De 27 de setembro a 20 de outubro, o Shopping Praça da Moça, em Diadema,  sedia a Estação MasterChef Júnior, circuito de atividades gratuitas onde as crianças podem mostrar as habilidades na cozinha, como se fossem os verdadeiros competidores do famoso reality da TV.

Estação "MasterChef Júnior" fica no Shopping Praça da Moça até 20 de outubro | Foto: Reprodução 

O cenário, que remete ao programa original, proporciona uma deliciosa experiência aos participantes, realizando o sonho de estar na cozinha mais desejada do Brasil. No espaço, as crianças de 5 a 12 anos podem se divertir nas sete estações temáticas: “Como se tornar um chef”, “Os indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Os vários temperos”, “Descobrindo os sabores”, “As vedetes da cozinha” e “Vestindo o avental do MasterChef”.

No circuito os participantes aprendem desde como manusear utensílios de cozinha até a diferença dos temperos na hora das receitas. Depois de estarem devidamente uniformizados, a atividade se encerra na Cozinha MasterChef, onde monitores auxiliam os mini chefs a colocar a mão na massa e preparar minicanapés, snacks entre outras receitas como se estivessem mesmo participando da competição. No final, os pais e responsáveis são convidados a provar todos os quitutes.

A participação na Estação MasterChef Júnior é gratuita. O Shopping Praça da Moça fica na Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro, em Diadema. A atividade acontece das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...