quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Orquestra Sinfônica de Santo André e Parlapatões se encontram no Parque Central

Redação

Neste domingo (22), a Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA), com regência do maestro Abel Rocha, dá prosseguimento à temporada 2019 com mais uma novidade. Os músicos executarão o Circo em Concerto, espetáculo circense especialmente criado para a cidade, com a participação do grupo Parlapatões. A apresentação será no Parque Central, às 10h30. A festa prosseguirá até as 18h com outras atrações.

A apresentação da OSSA e do grupo Parlapatões integram o Festival Multicultural no Parque Central | Foto: Alex Cavanha/PMSA

Na ocasião, os Parlapatões trarão alguns dos números cômicos de maior sucesso em sua carreira, como Futebol de Palhaços e Águas Dançantes. A apresentação terá ainda a participação de artistas circenses, que executarão números aéreos, acrobacias de solo e malabarismos.

Após o concerto, quem estiver no parque poderá conferir ainda às 13h a Cia Sabre de Luz e, às 14h30, o grupo Pedra Branca. O grupo de teatro de bonecos Pia Fraus subirá ao palco às 16h30. A The Show Band Brazil percorrerá a área do parque em apresentações itinerantes às 12h30 e 15h30, bem como Os Espelhados, às 14h. Haverá  também oficinas de circo e pocket show.

Completam o Festival Multicultural que será realizado na tenda azul cerca de 60 expositores de diversos segmentos, incluindo gastronomia. O endereço do Parque Central é Rua José Bonifácio, s/nº, na Vila assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...