segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Santo André tem “Cãominhada” neste domingo

Redação

Os apaixonados por animais têm encontro marcado neste domingo (6) no Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº), das 9 às 13 horas. Na ocasião, ocorre a 12ª edição da Cãominhada, promovida pelo Núcleo Empreender de Pet Shop da Associação Comercial e Indústrial de Santo André (Acisa) e Colégio Singular - por meio da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA).

A 12º edição do "Cãominhada" contará com o tradicional passeio com os pets | Foto: divulgação 
No evento haverá caminhada com os animais, orientações veterinárias e sobre posse responsável, aves de rapina, apresentação de cães policiais, esculturas de bexigas, maquiagem infantil, espaço para adoção animal e distribuição de brindes e de produtos de empresas que atuam no segmento. Também está confirmada a presença do cão Bob, personagem da novela As Aventuras de Poliana.

A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com os protetores independentes de animais abandonados, poderá doar um pacote de ração.

Entre os estandes confirmados no evento estão os das empresas: estandes das empresas AIC Matacura, Pure Instinc, Botu Pharma, Bicho da Vila, Reik para animais, Protetores Independentes, Centro de Zoonoses e dos integrantes do Núcleo de Pet Shop do Projeto Empreender  - Farma Bichos, Khris Laços, Pet Land, Bicho Mania, Pet Shop Vitória,  Hospital Veterinário Dom Pedro e Companhia dos Cães.

O Cãominhada tem patrocínio da Cooperativa Sicredi e apoio da OAB Santo André, Canil da Guarda Municipal de São Caetano do Sul, Ouvidoria de Santo André, Serviço Municipal de Água e Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa), Prefeitura Municipal de Santo André, Polícia Militar e Departamento de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...