sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Luisa Mell participa do evento de adoção de animais em São Bernardo do Campo

Redação

O Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, realiza mais uma edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos, em parceria com o Instituto Luisa Mell, em 28 de setembro, das 10h às 18h. A atriz, apresentadora e ativista Luisa Mell, que administra o abrigo com cerca de 2,1 mil animais, estará presente na ocasião.

Evento ocorre em parceria com o Instituto Luisa Mell | Foto: reprodução 

Na ocasião, serão 100 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, que foram resgatados pela instituição. A maioria deles era vítima de maus-tratos ou foi abandonado antes de chegar ao abrigo. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.  Os interessados na adoção deverão emitir o cupom disponível no Aplicativo do Golden Square Shopping para poder participar do processo de seleção e triagem, realizadas no deque – piso L2 do empreendimento. Os aprovados serão informados ao fim da entrevista, no próprio centro de compras.

Para que o processo de adoção seja realizado, o candidato deverá ter em mãos RG ou CNH, um comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. Também será necessário preencher um questionário específico para cães e gatos e assinar o Termo de Adoção Responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...