sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Moacyr Franco faz show em Mauá no próximo mês

Redação

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco se apresenta no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353, Centro), em 6 de outubro, às 19h. Neste show, ele mostra sua versatilidade para os fãs, que o acompanham nestes 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações.

Show do Moacyr Franco acontece em 6 de outubro, em Mauá |  Foto: divulgação

Nos shows, o artista ainda faz piadas e críticas bem-humoradas, em momentos de total descontração. Já o lado diretor comanda tudo com maestria fazendo com que participem deste grande espetáculo com muita intensidade.

Na programação estão sucessos como: "Coração sem Juízo", "Querida", "Milagre da Flecha", "Balada das Mãos", "Distante dos Olhos", "Cartas na Mesa", "Suave é a Noite", "Balada nº 7", "Eu Te Darei Bem Mais", Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Seu Amor Ainda é Tudo" (gravadas por várias duplas sertanejas, entre elas, João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, "Tudo Vira Bosta" (sucesso na voz de Rita Lee).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...