segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Clínica andreense Merak tem “lipoaspiração sem corte e sem dor”

Por Vivian Silva

Muitas pessoas sonham em perder aqueles quilinhos a mais, por meio de uma lipoaspiração, porém o custo elevado da cirurgia plástica, ou mesmo o medo de se submeter ao procedimento impedem a realização deste sonho. Porém, na clínica de estética Merak, em Santo André - que está sob nova direção, desde 1º de julho deste ano – a nova proprietária e esteticista, Valdirene Palhano, afirma que é possível fazer uma “lipo sem dor e sem corte”, por meio da criofrequência.

A criofrequência possibilita eliminar até um quilo e meio por sessão, segundo a proprietária da clínica Merak e esteticista, Valdirene Palhano | Foto: reprodução  

“A gente trabalha com a criofrequência, é um aparelho da Body Health, que é top no mercado e chega a reduzir, de um dia para o outro, um quilo a um quilo e meio”, afirma Valdirene. Ela destaca ainda que a técnica é a preferida de muitas celebridades, por não ser invasiva e melhorar também a flacidez, celulite e estimular a produção de colágeno.

O equipamento age basicamente de duas maneiras, uma das ponteiras que chega a 60 graus Celsius – sem causar dor – derrete as gorduras indesejadas, e a outra ponteira tem a capacidade de resfriar o local a -10 graus Celsius, assim, o choque término é o princípio da criofrequência, que tem capacidade para atingir até 2,5 centímetros de profundidade na pele. A técnica pode tratar diversas partes do corpo como, por exemplo, abdômen, parte interna da coxa, flancos, “papada” e braço.

Além da criofrequência, a clínica de estética Merak conta com diversos tratamentos faciais, corporais e massagens desportiva e relaxante, para atender as necessidades dos mais variados clientes.

Vale destacar que o atendimento na clínica – que conta com equipamentos de última geração - é unissex. Já o nome Merak significa, segundo Valdirene, “amor ao universo e o corpo a gente tem que amar, porque é o nosso templo”, afirma.

A clínica de estética Merak fica na Rua das Figueiras, 2.001, 3º andar, sala 31, no bairro Campestre. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sábado, das 9h às 13h. Tel.: 3705-0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...