quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Paço Municipal de Santo André tem evento ciclístico neste domingo

Redação

O Núcleo de Ciclismo da  Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) realizará a 4ª edição do Viva Bike, no Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº), neste domingo (15),  das 8h às 16h.

Evento promovido pelo Núcleo de Ciclismo da Acisa ocorre das 8h às 16h | Foto: divulgação 

Os visitantes poderão usufruir de diversas atividades, como pedalada de 10 km, circuito de obstáculos de bicicletas para crianças, promovido pela Quintal Bike Club, apoio técnico da Shimano para pequenos ajustes, food trucks, exposição e venda  de peças, acessórios, roupas e serviços.

De acordo com um dos membros do Núcleo de Ciclismo da Acisa, George Orlando, o público esperado é de 3 mil pessoas e na programação também constam homenagens a ciclistas da região.

O Viva Bike é o segundo grande evento do segmento neste ano. No último dia 25, foi realizado o Mega Pedal com 500 ciclistas, que saíram  do Parque Celso Daniel, em Santo André,  rumo ao Memorial da América Latina, em São Paulo, para participarem da 10ª edição da Shimano Fest, considerado o maior festival de bikes da América Latina.

Para finalizar o ano, entre os meses de outubro ou novembro, deverá acontecer uma capacitação técnica para lojistas e funcionários das empresas participantes do Núcleo de Ciclismo no Centro de Treinamento da Shimano, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...