segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Santo André tem corrida do Santander Track&Field em outubro

Redação

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova prova em 6 de outubro, em Santo André. A prova - dividida em duas categorias: 5 quilômetros (km) e 10 km -  terá início no Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda) e passará pelas ruas do entorno.

Os participantes receberão uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field | Imagem: reprodução

Na ocasião, os participantes farão alongamento, às 6h30, e a largada está prevista para às 7h. Após a premiação, será a vez das crianças, que largam para a corrida kids às 8h40.

Há 16 anos acontece o circuito, que ganhou ainda mais abrangência, em 2018, com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A etapa Shopping ABC faz parte das, aproximadamente, 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

O coordenador de Marketing da TF Sports, Leonardo Artigas Abucham, comenta esta etapa no ABC. "Estamos muito contentes em levar para Santo André mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência".

Para o Shopping ABC é importante estar dentro desse circuito de corrida, conforme comenta a gerente de Marketing do empreendimento, Flávia Tegão. "O nosso público é muito participativo e poder trazer um evento desse porte para o empreendimento é uma conquista", afirma.

 As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo portal da TF Sports. Já a entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field, acontece na loja Track&Field do Shopping ABC entre 3 e 5 de outubro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...