segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Aniversário do Atrium Shopping tem show tributo a Tim Maia e DJ André Silva

Redação

Nesta terça-feira (29), o Atrium Shopping, em Santo André, comemora seis anos de existência com uma programação recheada de atrações. Das 18h às 19h30, o DJ André Silva comanda as pickups e transforma a Praça de Alimentação em uma pista de dança. Na sequência, às 20h, a festa prossegue com o show tributo a Tim Maia (1942-1998), interpretado pelo cantor Nenê Amaral e a banda Acesso Rock Big Band, com metais e coral. Além disso, será oferecido ao público brigadeiro e algodão doce, ao longo do dia.
O cantor Nenê Amaral interpretará sucessos de Tim Maia, nesta terça-feira (29), no Atrium Shopping | Foto: divulgação

Para a gerente-geral do Atrium, Vanessa Nery: “Esta é uma ocasião muito importante para expressar nossa alegria e gratidão a todos os clientes, lojistas e colaboradores que, junto conosco, fazem o sucesso deste empreendimento”, afirma.

Durante a sessão de discotecagem, serão sorteados CDs, chinelos personalizados e ingressos para o evento “Flashback White Party”, que acontecerá no Clube Aramaçan, em Santo André, em 30 de novembro.  Já no repertório do show tributo a Tim Maia, o público pode esperar sucessos como, por exemplo, “Do Leme ao Pontal”, “Azul da cor do mar” e “Réu confesso”.

O Atrium Shopping  fica na Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155, em Santo André. Tel.: 3135- 4500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...