quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Cantor Maykel Amaral lança álbum neste domingo em Diadema

Redação

O Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300, Centro), em Diadema, sedia show gratuito do lançamento do CD Acredite do cantor sertanejo Maykel Amaral, neste domingo (27), às 19h.

Lançamento do CD será neste domingo (27), no Teatro Clara Nunes | Foto: divulgação 

Nascido em Diadema, Maykel Amaral já foi conhecido pelo nome artístico de Patrício, quando fez dupla com o cantor Caetano Carreiro, filho do saudoso compositor e cantor Peão Carreiro. Durante os sete anos de trabalho (2008 - 2015), fizeram muitos shows, programas de TV e rádio, além de gravarem três CDs e um DVD, entre eles, o álbum em homenagem ao Peão Carreiro, que é o compositor de Telefone Mudo, entre outras canções famosas que marcaram época.

No show de lançamento do novo álbum, Maykel Amaral se apresentará com a banda, formada por Juan Bastos (contrabaixo), Júnior Santos (teclado), Eduardo Hilário (sanfona), Rafael Leôncio (bateria), Custódio Ferreira (violão) e Eliezer Victor (piano e violão).  No repertório, desde o “modão” ao sertanejo universitário.

O Teatro Clara Nunes possui 375 lugares e amplo estacionamento interno. A entrada é franca e o evento é destinado a todos os públicos (sem faixa etária). A presença no show, pode ser confirmada pelo WhatsApp (11) 99461-8483.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...