quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Inscrições para cursos na Fundação das Artes começam em novembro

Redação

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul abrirá as inscrições, de 04 de novembro a 5 de dezembro, para os cursos livres e profissionalizantes nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. Aulas terão início em 2020.

As inscrições começam em 4 de novembro e vão até 5 de dezembro | Foto: divulgação 

Interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 20 horas, e aos sábados, das 9 horas às 12 horas, na secretaria da Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz).

Para os cursos em Artes Visuais podem se inscrever crianças a partir de 5 anos. No Ateliê de Adultos é oferecido os cursos livres de Iniciação em Artes Visuais, Aquarela, Cerâmica, Desenho, Pintura, Xilogravura e Gravura em Metal.

Em Dança, crianças a partir de 3 anos têm a oportunidade de cursar Ballet Clássico, além disso estão abertas também as inscrições para o curso Técnico em Dança: Intérprete-Criador. Para este curso, o candidato deverá ter idade mínima de 15 anos e possuir noções básicas em dança.

Na área musical, são oferecidos cursos para crianças a partir de 5 anos. Para os cursos técnicos em Canto e Instrumento Musical, o candidato deverá possuir 14 anos. Para os cursos livres de Teatro é possível ingressar a partir de 7 anos, já no curso Técnico em Teatro, o candidato deverá ter 18 anos.

Os participantes deverão apresentar no ato da inscrição uma cópia simples dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG) ou certidão de nascimento, CPF do aluno (caso menor de idade, do responsável) e um comprovante de residência; além de duas fotos 3x4. O valor é de R$ 20.

Não é necessário ser morador de São Caetano do Sul para ingressar na Fundação das Artes e nem possuir experiência na área escolhida para os cursos Livres. Para mais informações ligue 4239-2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...