sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Escritora Paula Cassim lança terceira edição do livro que promete ajudar na reconquista do ex

Redação

A escritora Paula Cassim traz na 3ª edição do livro "Como reconquistar seu ex" (Editora Allure), 148 páginas divididas em 20 capítulos, recheados de dicas para quem deseja reconquistar o ex (sem ajuda de simpatias).
Segundo a autora, para reconquistar o ex é preciso acionar o sentimento de perda na pessoa | Imagem: divulgação 

No  livro, Paula assume o papel de "melhor amiga" e traz uma fórmula  para recuperar a autoestima, reconhecer e evitar novos erros e trazer o amor de volta.
         
Ela conta que já recebeu até convite para ser madrinha de casamento e aceitou: "Eu estava ali, junto com as outras madrinhas e o noivo com cara de quem não fazia a menor ideia de quem eu era e por qual motivo ela havia escolhido uma madrinha, que ele nunca tinha visto antes, se o mais normal é sempre chamar familiares e melhores amigos, mal sabia ele”, conta a escritora.

Paula diz que o segredo é acionar o sentimento de perda no ex: "Enquanto ele sentir que você ainda está em suas mãos e que na hora que ele quiser você sai correndo para encontrá-lo, ele dificilmente vai te valorizar ao ponto de querer voltar com você. Ele tem que achar que te perdeu, que fez uma escolha errada e correr contra o tempo para te ter de volta, antes que outro leve a melhor".
               
E, para quem já conquistou ou reconquistou o moçoilo, Paula indica o segundo livro "Conquistar é fácil, difícil é manter", com dicas preciosas para sair de todas as brigas e discussões do seu relacionamento" além dos seus vídeos semanais em seu canal do Youtube que leva o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...