quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Casa Ronald McDonald ABC tem "hamburgada" beneficente neste mês

Redação

A Casa Ronald McDonald ABC e o grupo Bodes do Asfalto promoverão em 19 de outubro, a partir das 12 horas, uma Hamburgada Beneficente. Os convidados serão recepcionados pelo presidente da instituição, Nelson Tadeu Pereira. O evento acontecerá na própria instituição, em Santo André (Avenida Príncipe de Gales, 821). 

A Casa Ronald McDonald ABC sedia a "Hamburgada Benficente" em 19 de outubro | Foto: Reprodução

São esperados 250 convidados, que desfrutarão de diversas atrações de lazer e opções de alimentação. Toda a verba arrecadada com o evento será revertida para a Casa Ronald McDonald ABC e aplicada nas obras  de revitalização. 

Atualmente, a Casa Ronald McDonald ABC atende 23 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, que vêm dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e não desembolsam nenhum valor durante sua estadia. 

Os convites já podem ser adquiridos pessoalmente, pelo telefone (11) 4433-4490 ou e-mail relacionamento@casaronaldabc.org.br . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...